Nasce Ravi, primeiro filho do DJ Alok

A sexta-feira (10/01/2020) é de festa para o DJ Alok. E nada tem a ver com as baladas nas quais ele toca ao redor do mundo. A felicidade é outra: a chegada de Ravi, seu primeiro filho com a médica Romana Novais. No Instagram, Alok publicou uma foto ao lado da esposa e do menino, […]
Por Thiago Eduardo
Publicado em 10/01/20 às 11h25

A sexta-feira (10/01/2020) é de festa para o DJ Alok. E nada tem a ver com as baladas nas quais ele toca ao redor do mundo. A felicidade é outra: a chegada de Ravi, seu primeiro filho com a médica Romana Novais.

No Instagram, Alok publicou uma foto ao lado da esposa e do menino, junto de uma mensagem que tentava captar toda sua emoção com aquele momento. “Bem-vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas”, começou.

“Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”, escreveu o DJ.

Além disso, mandou um recado para os fãs. “Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok?”.

Confira:

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link