[views count="1" print="0"]

Nego do Borel pode sair de A Fazenda preso; saiba por que

O motivo é tão sério, que o diretor do reality está sendo pressionado pela equipe para expulsar o funkeiro

O diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli não dormiu essa noite de sexta-feira (24) preocupado com a reputação do reality, conforme divulgou o Metropolis.

Segundo o colunista Leo Dias, Carelli está sendo pressionado por toda equipe de direção para expulsar o funkeiro Nego do Borel. Para isso, o programa acionou o corpo jurídico para analisar as cláusulas contratuais.

Durante uma das festas da casa, Nego do Borel teria praticado uma tentativa de estupro e o momento foi exibido pelo PlayPlus. Os advogados estão analisando todas as cenas para verificar se houve tentativa de estupro de vulnerável, já que a modelo não estava sob total controle de si mesma devido à grande quantidade de bebida ingerida ao longo da festa realizada na última noite no reality show.

A equipe jurídica de Dayane também está a caminho da sede do reality show, em Itapecerica da Serra, para conversar com a direção e analisar de perto todas as imagens captadas pelas câmeras do confinamento.

Carelli investiu alto para ter o funkeiro nesta temporada, mesmo sabendo de seu passado conturbado com outras mulheres, o que ajudaria a atiçar a curiosidade do público para vê-lo no confinamento.

Para a equipe de Carelli, o comportamento do funkeiro é grave, já que a suposta vítima não tem consciência do que ocorreu com ela ao longo da noite, mas outros colegas de confinamento, como MC Gui e Rico Melquiades notaram que Borel estava forçando uma situação com a modelo. Rico, inclusive, verbalizou que o ex-noivo de Duda Reis estava excitado enquanto agarrava Dayane.

Leia mais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário