Manaus, 9 de julho de 2020

Nego do Borel tenta fazer permuta para pagar aliança de R$ 20 mil para Duda Reis

O funkeiro também pediu desconto na joia, mas mesmo assim teve que deixar uma parte do valor total para poder levar a joia para casa.
Por Alan Lima
Publicado em 29/06/20 às 01h06

A situação financeira de Nego do Borel não seria das melhores. O cantor, que está vivendo uma briga pública com os sogros, comprou alianças de noivado para Duda Reis, mas ele teria tentado fazer uma permuta para conseguir levar as joias para casa sem ter que pagar o preço R$ 20 mil.

Segundo o jornal Extra, o funkeiro tentou a permuta, que não deu certo, e ainda pediu um belo desconto. Porém, Nego do Borel teria sido obrigado a pagar uma parte do valor  para conseguir retirar os anéis de ouro branco e cravejados de diamante. 

O cantor estaria tendo dificuldades para manter as despesas em dia. Ele está sem contrato com uma gravadora desde que rompeu com a Sony Music, em dezembro de 2020. Além disso, sem poder fazer shows, ele estaria tendo problemas para conseguir permutas e patrocinadores para suas lives. No meio dessa crise, quem estaria bancando a mansão onde Nego do Borel vive é Duda Reis, com o dinheiro que ela ganha como influencer.

Por: IG

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap