“Nenhum brasileiro vai ficar para trás”, diz Paulo Guedes

De acordo com o ministro da Economia, “a determinação do presidente Bolsonaro é que não vão faltar recursos para defender as vidas, a saúde e os empregos”.
Por Edilânea Souza
Publicado em 27/03/20 às 04h11
Paulo Guedes

Paulo Guedes divulgou por meio de um vídeo, explicações sobre as medidas emergencias que o governo federal vem adotando para minimizar os impactos caudado pela fpandemia do novo coronavírus.

O ministro fala que seremos atingidoss por duas ondas de coronavírus e que é preciso pensar na segunda etapa. “Duas ondas enormes avançam em direção ao Brasil. A primeira já nos atingiu, é uma calamidade de saúde pública e ameaça nossas vidas, nossa saúde. E a segunda, vem na esteira da primeira, pode ser uma enorme onda, dependendo da nossa reação. Ameaça nossos empregos e uma crise econômica como nunca sofremos antes.”

De acordo com o ministro da Economia, “a determinação do presidente Bolsonaro é que não vão faltar recursos para defender as vidas, a saúde e os empregos”. “Nenhum brasileiro vai ficar para trás. Vamos cuidar de todos. Começamos justamente protegendo os mais vulneráveis, idosos, usuários do Bolsa Famsília e os autônomos”, disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS