Neymar e Bruna Marquezine de volta ? Jogador desarquiva posts com atriz

Neymar e Marquezine de volta ? Jogador desarquiva posts com atriz
"Se Neymar e Bruna Marquezine voltassem, eu volto a acreditar no amor", escreveu torcedor. Casal Brumar tem abalado corações na intenet
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 12/01/21 às 12h32

Os torcedores brasileiros se empolgaram, nesta terça-feira, após o atacante Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, da França, reativar as fotos dele com sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, no Instagram. Desde 2018, quando o casal terminou oficialmente, as imagens de “Brumar” – como ficou conhecido o relacionamento entre os dois – foram arquivadas na redes social pelo atleta.

Um dos torcedores escreveu que “se Neymar e Bruna voltassem, eu volto a acreditar no amor”.

Brumar 2014
Brumar 2014 – Brumar em 2014 (Reprodução)

Neymar e Marquezine

Os capítulos do livre “Brumar” contam com algumas idas e vindas. O ex-casal teria começado o romance no final de 2012, porém, só oficializaram a união em 2013, quando o jogador ainda atuava pelo Santos. Em fevereiro de 2014, eles teriam optado por dar fim na relação – o que não durou muito tempo.

Pouco tempo depois, Brumar ainda se encontraram em algumas festas de amigos em comum. Em 2016, após o jogador se transferir para a Espanha, Neymar e Bruna se afastaram por possíveis divergências nas carreiras – ele brilhando na Europa e ela se destacando em novelas brasileiras.

Durante a Olimpíada no Brasil, no mesmo ano, Neymar veio ao país e venceu a medalha de ouro olímpica com a Seleção – e Bruna estava nas arquibancadas. Os dois se abraçaram em clima de romance ao final da partida. Nos dois anos seguintes, o ex-casal voltou e se separou outras vezes até encerrarem as conversas no final de 2018. Em 2019, ela deixou de seguir o atleta no Instagram.

Com informações via Yahoo Esportes
Foto: Divulgação

Leia também: Bolsonaro diz que Ford queria subsídios para atuar no Brasil e faltou com a verdade

Neymar e Marquezine de volta ? Jogador desarquiva posts com atriz

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap