Neymar sofre nova lesão que pode encerrar sua carreira, mas deposita sua fé em Deus: ‘Todavia me alegrarei’

Após sofrer uma nova lesão e, abalado, fazer um desabafo prevendo uma possível aposentadoria precoce, o jogador Neymar decidiu depositar a sua confiança em Deus
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 16/02/21 às 13h45
Neymar se recupera de lesão e posta sobre fé: ‘Todavia me alegrarei'
Neymar se recupera de lesão e posta sobre fé: ‘Todavia me alegrarei'

Após sofrer uma nova lesão e, abalado, fazer um desabafo prevendo uma possível aposentadoria precoce, o jogador Neymar decidiu depositar a sua confiança em Deus. É o que mostra uma publicação, nesta segunda-feira (15), no Instagram do atleta, em que ele compartilhou com os seguidores a letra da canção cristã Todavia me Alegrarei, gravada e composta pelo cantor Samuel Messias pela MK Music.

– Todavia me alegrarei. Eu tenho um Deus que não vai deixar essa luta me matar, o desespero me tomar… Por mais pressão que seja a situação, o controle ainda está na palma de Suas mãos – iniciou.

O craque brasileiro prosseguiu com a mensagem de fé em tempos difíceis.

– O choro dura uma noite, mas a alegria, ela vem pela manhã. Eu creio, eu creio […] Ainda que a figueira não floresça, que não haja fruto na vida, e o produto da oliveira minta… Todavia eu me alegrarei – finalizou.

Neymar se lesionou na última quarta-feira (10), durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França. O atacante precisou ser substituído após sofrer uma entrada dura de um adversário. A nova contusão fez com que o jogador precisasse afastar-se de compromissos decisivos da Liga dos Campeões.

Samuel Messias


A canção citada por Neymar foi composta e gravada pelo cantor Samuel Messias, pela MK Music. A faixa faz parte do EP Planos de Deus e está disponível em todas as plataformas digitais.

Com informações via Pleno News
Foto: Divulgação

Leia também: Novas parcelas de auxílio emergencial 2021 devem ser liberadas em março; quem vai receber?

‘Quando for estuprada ou assaltada chama a ciência pra te defender’, diz Netinho em post para Ivete

Abrigo Moacyr Alves realiza Campanha “Leite faz bem, ser Solidário também”

Biden tem mais deslikes do que likes em vídeo do dia do presidente

Neymar se recupera de lesão e posta sobre fé: ‘Todavia me alegrarei'

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap