No conjunto Viver Melhor, jovem de 22 anos morre baleado

Duas versões são levantadas em torno do crime, a primeira é a de sequestro seguido de morte e a segunda é tiroteio entre traficantes
Por Isac Sharlon
Publicado em 13/01/21 às 23h13

Um jovem de de 22 anos, identificado como Ericson da Silva Teixeira, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (13), na Zona Norte de Manaus. O corpo ficou caído sobre uma área de mata, no conjunto habitacional Viver Melhor, no bairro Lago Azul.

Informações preliminares repassadas pela população à policiais militares dão conta de que o baleado teria saído de casa para fazer compras quando acabou sendo sequestrado e, posteriormente, assassinado. No entanto, outras suposições também apontam que o crime pode ter motivação pela disputa do tráfico de drogas na região. Ericson pode ter sido baleado durante um confronto entre traficantes da área.

O corpo foi achado próximo ao ramal do Acará, palco de outros homicídios na região. A ocorrência foi atendida por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Não há informações sobre os autores do crime até o fechamento desta matéria. Enquanto era aguarda a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica, familiares do baleado não permitiram a aproximação da imprensa e nem a apuração, no momento, de maiores informações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap