No Dia dos Professores, prefeito de Pauini anuncia pagamento do abano de R$ 1,4 mil

O prefeito Renato Afonso (PSD) parabenizou todos os educadores e enfatizou que o professor é peça fundamental na estrutura da cidade

Em 15 de outubro é comemorado o Dia dos Professores, profissão essa que forma todas as outras. Graças aos professores, podemos observar a reinvenção da educação. 

Celebrando essa data tão importante, a prefeitura de Pauini, que fica localizado a 1054 quilômetros da capital, publicou um vídeo homenageando todos os educadores da cidade.

O prefeito Renato Afonso (PSD) parabenizou todos os educadores e enfatizou que o professor é peça fundamental na estrutura da cidade.

“Hoje é dia dos professores, eu quero parabenizar aquele que é um instrumento de fundamental importância na estrutura da sociedade. Aquele que leva o conhecimento, aquele que abre portas. Meus parabéns a todos os professores”, celebrou o prefeito de Pauini.

Abono Salarial

Após parabenizar os educadores de Pauini, o prefeito aproveitou para anunciar o abono salarial, que será repassado aos profissionais de educação.

“Aproveitando o momento, a Prefeitura Municipal de Pauini está dando um abono salarial de R$ 1400. Isso é fruto do nosso planejamento, da nossa administração”, anunciou Renato Afonso.

Por fim, o prefeito enfatizou que o abono tem como objetivo valorizar e incentivar os professores de Pauini.

“Resolvemos ter essa iniciativa para que vocês cada vez mais. Meus parabéns!”, finalizou.

Veja vídeo

Leia também : Incêndio atinge loja de refrigeração no Petrópolis; veja vídeo

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap