Notícia no carro e choque: Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga

Apresentadora voltada de sua fazenda e soube da morte do amigo dentro de seu carro
Por redacao
Publicado em 01/11/20 às 18h55

(Foto: Reprodução / Instagram)

A assessoria de Ana Maria Braga informou na noite deste domingo (1º) que a apresentadora estava na estrada quando soube da morte do colega Tom Veiga. Ana Maria retornava de sua fazenda, na cidade de Bofete, interior de São Paulo e se dirigia para sua casa, na capital paulista, no período da tarde. Muito abalada, Ana Maria ainda não quer falar com a imprensa. Não está confirmado se o programa Mais Você serpa exibido nesta segunda-feira (2).

Tom era companheiro de Ana Maria na Rede Globo há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record. O sucesso da parceria entre eles extrapolou os limites da TV. As brincadeiras sempre renderam risadas entre os dois e momentos hilários para o público. Muitos momentos vividos pela loura e pelo papagaio também renderam incontáveis memes na internet.

Ana Maria Braga postou em seu Instagram uma sequência de fotos e uma mensagem para o amigo:

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”

Da Redação com informações do jornal Extra

LEIA MAIS

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap