Nova fase da Operação Cruzada Norte é deflagrada em Manaus

A Operação Cruzada Norte iniciou uma nova fase na manhã desta quarta-feira (09) em bairros da zona Norte de Manaus. Cinco oficinas que funcionavam como desmanche de motocicletas roubadas e três foram presas pelo crime de receptação durante a vistoria feita pelos policias. Além disso, um homem ainda não identificado, suspeito de integrar uma quadrilha […]
Por nr00xreg
Publicado em 09/10/19 às 15h13

A Operação Cruzada Norte iniciou uma nova fase na manhã desta quarta-feira (09) em bairros da zona Norte de Manaus.

Cinco oficinas que funcionavam como desmanche de motocicletas roubadas e três foram presas pelo crime de receptação durante a vistoria feita pelos policias.

Além disso, um homem ainda não identificado, suspeito de integrar uma quadrilha atuante no roubo de carros por meio de um mandado de prisão, uma motocicleta adulterada foi recuperada e 19 entrais eletrônicas veiculares foram apreendidas.

A operação é resultado de uma parceria conjunta entre a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) com o Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil do Estado do Amazonas, com a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Os proprietários das oficinas fiscalizadas também foram notificados a comparecerem na Especializada para prestar esclarecimentos. 25 oficinas foram fiscalizadas pela polícia durante a operação, realizada desde terça-feira (08).

Corredores de rua são presos

27 pessoas acusadas de participarem de corridas de rua foram no último final de semana pela especializada, em parceria com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e do Núcleo Especializado em Educação para o Trânsito (Neot).

Por João Paulo Castro com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap