[views count="1" print="0"]

Nova presidente da Caixa tem carta branca de Bolsonaro para fazer mudanças

Daniella Marques substituiu seu antecessor Pedro Guimarães
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Brasil – A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, tem dito nos bastidores que recebeu carta branca do presidente Jair Bolsonaro para apurar as denúncias de assédio sexual e fazer mudanças na diretoria do banco público. As informações foram apuradas pelo site Metrópoles.

Daniella que assumiu na quarta-feira (29) já traçou um plano para enfrentar as denúncias de assédio sexual envolvendo o seu antecessor Pedro Guimarães.

A ideia de Daniella é criar um comitê de crise para apurar as denúncias contra seu antecessor Pedro Guimarães, feitas por funcionárias da instituição financeira. A executiva também já identificou três diretores próximos de Guimarães, e pretende trocá-los.

Em conversas reservadas, a nova presidente da Caixa tem dito que seu objetivo será “preservar” a imagem do banco, a qual ela reconhece que foi bastante arranhada pelas denúncias contra Guimarães, e em apuração pelo Ministério Público Federal.

Daniella é braço direito do ministro da Economia, Paulo Guedes, e foi sugerida para assumir a caixa por diferentes integrantes do governo. Entre eles, o advogado-geral da União, Bruno Bianco, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Com informações do site Metrópoles

Leia mais: Governo pretende chegar a 50 concessões de aeroportos em 2022

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário