[views count="1" print="0"]

‘Novo Lázaro’, suspeito de matar a mulher grávida, enteada e fazendeiro é preso em Goiás

Após se entregar, Novo Lázaro confessou triplo homicídio “com frieza”
O caseiro teria matado a facadas a própria esposa

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, se entregou na manhã deste sábado (4), em Gameleira de Goiás. Ele é suspeito de três homicídios em sequências que ocorreram no dia 28 de novembro deste ano também em Goiás.

No fim da tarde do dia 28, o caseiro teria matado a facadas a própria esposa, Raniere Aranha Figueiró, de 19 anos, e a filha dela, Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos.

Em seguida, o caseiro invadiu a casa de um vizinho, roubou o revólver dele e matou a tiros o produtor rural Roberto Clemente de Matos, de 73 anos. Ele teria cometido o crime para roubar uma camionete. Neste mesmo episódio, teria tentado estuprar a esposa da vítima, de 45 anos, não conseguiu e a baleou. A mulher sobreviveu.

Após o crime, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) montou uma força-tarefa com as polícias Civil e Militar e com a ajuda da Rodoviária Federal (PRF) para prendê-lo.

Em coletiva de imprensa na 3ª Delegacia Regional de Polícia em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, o secretário de Segurança Pública de Goiânia, Rodney Miranda, disse que o caseiro confessou os crimes, após se entregar à Polícia Militar em Gameleira de Goiás.

O jovem se entregou na manhã deste sábado (4/12) após invadir uma propriedade rural no município de Gameleira de Goiás. No local, ele foi acolhido pela dona da fazenda, Cinda Mara, que o convenceu de se entregar. O caseiro estava com um revólver calibre .38 furtado do patrão, em Corumbá de Goiás, um celular e balas de diferentes calibres.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário