Novo vídeo mostra jogador Dudu agredindo ex-mulher

Diferente da versão divulgada pelo jogador, vídeo sem edição mostra agressões contra Mallu Ohana
Por Raphael Sampaio
Publicado em 28/06/20 às 02h30

(Foto: César Greco / SEP)

Liliane Fonseca, advogada de Mallu Ohana, esposa do jogador Dudu, do Palmeiras, divulgou neste final de semana imagens sem edição da câmera de segurança do condomínio onde o casal morava que mostram que o jogador agride de fato a esposa.

O jogador havia divulgado imagens anteriores que foram editadas. Na versão nova, a briga entre Mallu e Dudu se dá exclusivamente dentro do carro. Pelas imagens, é possível notar que o atleta a agride de fato, cena que não havia sido mostrada na versão de Dudu.

A advogada de Mallu informa que as novas imagens serão enviadas ao poder judiciário pela ex-mulher do jogador.

“Claramente dá para ver que, enquanto eles estão no carro, ele [Dudu] empurra ela [Mallu]. Ele a agride muito dentro do carro, e os seguranças do lado de fora não fazem nada”, afirma Liliane.

O jogador Dudu foi acusado de agressão por sua ex-mulher Mallu Ohana, o que a defesa do atleta do Palmeiras nega. O caso teria ocorrido por volta das 18h da última segunda-feira (22) e foi registrado em boletim de ocorrência na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo.

Após a confusão, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein. O prontuário diz: “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”.

Na delegacia, Mallu contou o histórico do casal, que segundo o registro, é marcado por “diversas traições, agressões e ameaças”. Ao ser questionada na unidade policial do motivo por não ter denunciado o atleta antes, a ex-mulher de Dudu respondeu que acreditava que o então companheiro pudesse mudar “porque o amava e ainda o ama”.

Mallu Ohana foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e tem dois filhos com ele.

Transferência milionária

Como prêmio, o jogador deve ganhar uma transferência milionária. De acordo com informações do Lance, proposta de 13 milhões de euros (R$ 79,6 milhões) do Al Duhail, do Qatar, por Dudu, ainda não chegou de forma oficial ao Palmeiras. Quando for enviada, já é considerado provável no clube que seja aceita. O Verdão foi atualizado das conversas com o jogador e soube que ele gostou do que ouviu. Dessa forma, a diretoria pretende tentar melhorar os valores, mas não deve se opor à saída.

Por enquanto, o Palmeiras não participa das negociações, até por nada ter sido formalizado ainda. Os dirigentes, no entanto, sabem que a ideia do Al Duhail é oferecer 13 milhões de euros, com a possibilidade de a transferência chegar a 15 milhões de euros (R$ 91,8 milhões) dependendo de metas a serem cumpridas por Dudu. O ideal seria ampliar a quantia, mas o Verdão ainda quer saber como a equipe do Qatar se portará quando o clube abrir diálogo.

Fórum com informações da coluna de Leo Dias no Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link