terça-feira, 16 de agosto de 2022

Novo vídeo mostra Roberto Carlos ‘pistola’ distribuindo rosas

Roberto Carlos se irritou porque alguns fãs se levantaram e foram para frente do palco gritar “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”
(Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro (RJ) – Depois de circular nas redes sociais um vídeo mandando uma fã fazer silêncio, o cantor Roberto Carlos protagoniza mais um vídeo polêmico. No primeiro, o “rei” disse as seguintes frases para uma fã: “Cala a boca, porra”. Já neste, é possível ver o artista extremamente estressado ao entregar rosas ao público que contribui com seu trabalho. 

As imagens foram feitas durante show no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13). A entrega de flores é um ritual clássico das apresentações de Roberto. Entretanto, o cantor de 81 anos apareceu no ato com o semblante sério. Ele joga as flores para o público de forma ríspida e apressada. Não demorou muito para que o gesto dividisse opiniões dos internautas.

A assessoria de Roberto Carlos explicou o episódio. No final da música Calvagada, cerca de 60 fãs se levantaram e foram para frente do palco, gritando frases como “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”. A movimentação coletiva incentivou outras pessoas distantes a fazerem o mesmo. Roberto chegou a pedir “silêncio”, mas os fãs não pararam.

Em seguida, cantou mais três músicas, entregou as rosas, homenageou o amigo Erasmo Carlos, que estava presente, e terminou o show sem bom humor nem sorrisos.

Em entrevista ao G1, o assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou desconcentrado com as dezenas de fãs que saíram das cadeiras para se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

A música “Cavalgada” foi incluída antes de “Como é grande o meu amor por você”, que geralmente é a penúltima a ser cantada na apresentação, onde os fãs costumam levantar para ir à beira do palco. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

Confira o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também