Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

“Nunca perdi a cabeça ou o senso”, diz Arthur Aguiar sobre legado no BBB22

Ator afirmou que existem coisas mais importantes do que o prêmio milionário e os recordes conquistados no reality show
Arthur Aguiar. Foto: reprodução/Onstagram

Arthur Aguiar fez uma reflexão sobre a trajetória no BBB22 e afirmou que ainda não se acostumou com o carinho e entrega do público. Campeão da edição mais recente do reality show, ele afirma se orgulhar do caminho trilhado até o prêmio milionário.

“Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferente, buscou acertar. Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”, afirma.

O ator entrou desacreditado no programa por conta das polêmicas que acumulou do lado de fora do confinamento, mas conseguiu reverter a situação positivamente.

“Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota”, conta.

LEIA MAIS: Marido ciumento usa faca para matar esposa e foge com a cabeça

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS