[views count="1" print="0"]

‘O Brasil perde um ator extraordinário’, diz Dilma Rousseff em suas redes sociais

Dilma ainda havia enviado uma mensagem à Paulo Gustavo durante a internação do ator; a ex-presidente soube da notícia hoje

A ex-presidente Dilma Rousseff publicou uma homenagem à Paulo Gustavo por meio de suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (5). O ator morreu aos 42 anos, por complicações da Covid-19.

Dilma posta uma foto com o ator com um pequeno trecho sobre os seus sentimentos pela sua partida.

”É com imenso pesar que recebo agora pela manhã a notícia da morte de Paulo Gustavo. O Brasil perde um ator extraordinário, um humorista popular que alegrou a todos nós e encheu o país de risadas e amor”, destacou a ex-presidente.

Ainda sobre Paulo, ela relata que o artista tinha uma alma generosa e genuinamente comprometida com o povo brasileiro. Lamenta ainda a que a doença tenha levado um dos maiores talentos brasileiros, fazendo uma imensa falta nas telas do cinema, teatro e televisão.

”Meus sentimentos de dor e pesar a toda família de Paulo – ao marido Thales Bretas e seus dois filhos e à dona Déa Lúcia. A todos nós, seus fãs, deixo meu respeito e a certeza de que sua lembrança permanecerá para sempre na memória afetiva do povo”.

Dilma ainda havia enviado uma mensagem para Paulo Gustavo no mês de abril, durante a internação do ator. Ela se uniu junto às preces de familiares e amigos do ator para desejar saúde e sucesso para ganhar a batalha contra a doença.

”Ele vai sair dessa. Estamos aqui nas boas vibrações. Saúde, Paulo. O brasil todo torce por você. Um beijo”, escreveu Dilma em sua última mensagem ao ator.

Confira os prints:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário