sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
M

Publicidade

“O dia que morrer eu aviso”, debocha Ary Toledo sobre fake news do seu estado de saúde

Segundo informações veiculadas na mídia, Ary Toledo estaria com uma infecção generalizada, no entanto, ele apenas foi internado para a realização de exames.
Publicado em 12/01/20 às 03h04
Por joao.castro

O humorista Ary Toledo, 82, usou as redes sociais neste sábado (11) para desmentir um fake News sobre sua pessoa.

Circulou informações que o artista estaria internado em estado grave de saúde, vítima de uma infecção generaliza. Em vídeo gravado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Ary Toledo ironizou a informação e disse que vai avisar ao público quando morrer.

“Tenho uma péssima notícia para dar pra vocês da imprensa em geral: estou ótimo, não estou com infecção generalizada como foi noticiado. Isso é mentira. A notícia é ruim porque estou bom e não vai ter muita audiência. No dia que eu morrer, eu aviso”, disse Ary Toledo.

Segundo um amigo do humorista, Edvaldo Rodrigues, “ele (Ary) está internado para fazer exames mas não é nada grave, estava com a pressão baixa e foi parar no hospital”.

Dependendo da bateria de exames, Ary Toledo pode receber alta médica a qualquer momento. O artista ainda afirmou que as informações falsas possuem apenas um único objetivo, “ganhar audiência”.

Confira o vídeo

Da Redação com informações do UOL

Matérias Relacionadas