sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘O Negão ainda dá um caldo’, diz Amazonino a David Almeida

Amazonino Mendes e David Almeida despontam nas pesquisas de intenções de votos em Manaus
Especial Publicitário
Amazonino e David
Amazonino e David

Adversários na política, Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) começaram os embates para às eleições municipais nas pesquisas de intenções de votos e também nas redes sociais.

O clima entre os dois pré-candidatos a prefeito de Manaus não é amistoso, mas sim de muita rivalidade. Isso porque David Almeida disse que Amazonino não tem mais nem saúde e nem idade para governar a cidade de Manaus. Por sua vez Amazonino disse que ainda “dá um caldo”.

Em resposta à David, Amazonino gravou um vídeo falando de seu período no governo. O vídeo foi postado no sábado (18), em suas redes sociais.

“Muita gente pergunta por aí, e é natural, como é que está o ‘Negão’? Ele tá bem? Como é que ele está? Como está a saúde dele? Olha minha gente, o Negão ainda dá um caldo, cá entre nós!”, disse o pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Podemos.

Ainda no vídeo, Amazonino disse que por conta de “molecagem” na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) a Petrobras perdeu muito dinheiro.

“Estou muito preocupado, e não é para menos, vocês me deram um ano e seis meses de governo. E eu me propus e me coloquei publicamente para todos, dizendo que ia arrumar a casa, lutei contra muitas coisas. Uma Assembleia que me fazia uma oposição terrível. Quer saber a verdade? Em meu último mandato afastamos todo tipo de “molecagem” que coloca interesses da política à frente do interesse público. Perdemos 200 milhões da Petrobras por causa disso”, disse.

“Focamos em arrumar a casa, economizamos recursos e superamos aquele momento de crise e ainda fizemos muitas obras em todo estado”, finalizou Amazonino Mendes.

Leia mais: Bolsonaro volta às manifestações exibindo cloroquina como troféu

Aprovação

Aproximadamente 200 apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concetraram neste domingo (19) no Palácio do Alvorada, em Brasília (DF), durante a cerimônia de descerramento da bandeira nacional. Na mesma cerimônia, neste sábado (18), ele já havia confirmado presença para domingo.

Após um período de afastamento das manifestações, prolongado pelo diagnóstico positivo para Covid-19, Bolsonaro recebeu os manifestantes separado por um espelho d’água, mantendo uma distância maior do público. Apesar das medidas, o presidente ainda tira a máscara para falar com os seguidores.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata