Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Oito pessoas são procuradas por ataque a viatura em Manaus; veja nomes

Ao todo, são 18 pessoas envolvidas na ação criminosa ocorrida em janeiro na capital amazonense
Foto: Reprodução/Internet

Manaus (AM) – Oito pessoas suspeitas de envolvimento em ataque a uma viatura policial seguem sendo procuradas pela Polícia Civil do Amazonas. O caso ocorreu em frente ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no dia 6 de janeiro deste ano.

No total, são 18 pessoas envolvidas na ação criminosa, 10 foram presas durante a ‘Operação Esparta’ deflagrada pelas autoridades policiais e oito seguem sendo procurados.

As oito pessoas foram identificadas como Adalberto Salomão Guedes da Silva, de 32 anos; Everton Pereira da Souza, 29; Jarlison da Silva Martins Amazonas, 27; Johnsson Alves Barbosa, 34; Kaio Wellington Cardoso dos Santos, 29; Samuel Alves de Andrade, 23; e mais dois indivíduos conhecidos como “Fedor/Piu-Piu”, 20, e “Zarro”, 30.

A população pode auxiliar a polícia através de denúncias que devem ser efetuadas pelo número (92) 98118-9535, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Ao todo, 18 pessoas estão envolvidas na ação criminosa (Foto: Reportagem/Portal Tucumã)

Outra prisão

Em maio, um homem identificado como “Cara de Galinha” supeito de ataque contra viatura da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), foi preso em um beco, no bairro Aleixo, Zona Centro de Manaus. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Durante ação que resultou na prisão do suspeito, houve confronto com a polícia e uma pessoa levou um tiro. A vítima, que não teve o nome revelado, foi levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. No local, foram encontradas droga e munições.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS