Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Oito prisões são registradas em 24 horas no Amazonas

A maioria das ocorrências foi pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
A maioria das ocorrências foi pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação/SSP-AM

Amazonas (AM) – Oito pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos entre a manhã de quarta-feira (13) e as primeiras horas desta quinta-feira (14), durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em Manaus e no município de Manacapuru.

Além das prisões, as equipes policiais tiraram de circulação mais de 130 porções de drogas, duas armas de fogo, quatro munições e mais de R$ 340 em espécie. A maioria das ocorrências foi pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM: Operação para coibir assaltos a ônibus é intensificada em Manaus

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus. Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a abordagem, encontrando 15 trouxinhas de oxi e R$ 217 reais em espécies.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 28 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Em posse dele estava um revólver calibre 38 e quatro munições. Ele foi autuado em flagrante pelo crime.

Interior

No município de Manacapuru (a 68 quilômetro de Manaus), um adolescente de 17 anos foi apreendido em posse de 111 trouxinhas de Maconha. O adolescente ainda é suspeito de ter praticado roubos no Centro da cidade. Ele foi encaminhado à delegacia do município

LEIA TAMBÉM: Traficante brasileiro é extraditado do Paraguai para os EUA

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS