Manaus, 14 de julho de 2020

Ônibus da linha 305 é assaltado na BR-174

O cobrador informou que dois homens armados com facões invadiram a linha 305.
Por João Paulo Castro
Publicado em 27/05/20 às 10h28
305 ônibus assaltado

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

O ônibus da linha 305 foi assaltado na noite desta quarta-feira (27) no quilômetro 21 da rodovia federal BR-174. Segundo o cobrador, que preferiu não se identificar, dois homens entraram no coletivo armados com facões roubaram a renda e objetos pessoais dos passageiros.

“É difícil até de falar, fomos surpreendidos quase no final da linha, foi tudo muito rápido. Eles foram pegando os objetos dos passageiros, ficaram completamente nervosos. Dei a renda para um dos assaltantes, o outro colocou a faca no motorista”, contou.

O cobrador disse que já foi vítima de assalto em outra oportunidade, mas na avenida Djalma Batista. Apenas 10 passageiros estavam no ônibus e eles estavam usando máscaras.

O motorista também relatou que ele foi ameaçado de morte pelos assaltantes. “Eu só ia parar quando mandassem, caso contrário, iriam me matar. Já perdi a conta de quantas vezes fui assaltado”, disse.

A linha 305 faz o trajeto da comunidade Canaã, no quilômetro 41 da BR-174, e segue até o Centro de Manaus. O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas devido a pandemia da Covid-19, os boletins de ocorrência (B.O) são registrados apenas pela internet.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

305 ônibus assaltado

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap