“Operação Pela Vida” detém duas pessoas e apreende 20 veículos em Manaus

As ações seguem determinação do Governo do Amazonas, que proíbe a circulação de pessoas está restrita entre 19h e 6h
Por Karol Maia
Publicado em 21/01/21 às 11h47

Na madrugada desta quinta-feira (21/01), dia em que a “Operação Pela Vida” completou uma semana, a SSP-AM prendeu duas pessoas e apreendeu 20 veículos. As ações seguem determinação do Governo do Amazonas, que proíbe a circulação de pessoas está restrita entre 19h e 6h.

Foram apreendidos 13 motocicletas e sete carros. No bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste, um homem foi detido ao tentar fugir da barreira policial. De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, nesta noite os policiais atuaram principalmente nos becos e vielas.

“Hoje, a operação focou mais na parte de trânsito. Quanto aos comércios, não foi encontrado nenhum aberto. Um homem que estava fazendo rolezinho, quando viu as motos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) tentou se evadir e foi para cima das guarnições, quase atropelando os policiais. Ele foi detido por direção perigosa”, relatou.

Segundo o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Negreiros, a PM está nas ruas, tanto com o policiamento especializado quanto com o policiamento de área. “Nós estamos realizando abordagens ostensivas e preventivas, pois além de cumprimento ao decreto, estamos zelando pela segurança da população. Quem estiver descumprindo as determinações, será detido”, disse. Houve detenção também no bairro Aleixo.

*Com informações: SSP-AM

Leia também: Fiocruz promete entregar 210 milhões de vacinas mas adverte: ‘ainda irão faltar doses’

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap