Oportunidade: vagas de consultoria on-line serão oferecidas para empreendedores em Manaus

O objetivo da consultoria é abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta no mercado de trabalho e empreendedorismo
Por Conceição Melquíades
Publicado em 18/03/21 às 20h28
consultoria
consultoria

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 19/3, 80 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, criado na gestão do prefeito David Almeida. Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição no Google Clasroom, das 9h às 12h.

O objetivo é abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

O projeto é direcionado a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais e empreendedores em busca de qualificação e capacitação.

A consultoria “Empreendedores: Como formalizar o seu negócio/MEI”, ministrada pela relações públicas e consultora para Microempreendedor Individual, Andréa Rocha, acontece na próxima segunda-feira, 22/3, às 19h30, pela plataforma Google Meet.

O acesso do candidato pode ser feito pelo celular, notebook ou tablet com sinal de internet. Ao final da palestra, será liberado um link para solicitação de certificado.

Com informações da Assessoria
Foto: Reprodução

Leia também: Roberto Cidade entrega equipamentos para o SPA do São Raimundo adquiridos através de emenda

consultoria

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap