[views count="1" print="0"]

Órgãos de fiscalização do AM fecham casas noturnas em Manaus. VEJA VÍDEO:

“Que p***a de vírus, já acabou, o que não acaba é meu fogo”, disse uma das atendentes de uma boate.

Em combate ao novo coronavirus, na noite de sexta-feira (3), equipes de órgãos de fiscalização fizeram cumprir o decreto governamental e municipal que impõe regras ao funcionamento de bares e restaurantes.

As equipes foram divididas por zonas da capital, no comando do coronel Honda. Ele informou que muitas casas de shows não estavam seguindo as orientações de segurança, estabelecidas pelos órgãos de Vigilância em Saúde, para clientes e funcionários. Casas de shows  ainda não estão liberadas para retornar suas atividades.

Na rua Lobo D’mada, no bairro Centro, Zona Sul, uma casa de shows  eróticos estava funcionando a todo vapor. No lugar, várias mulheres e homens – todos, conforme as equipes de fiscalização, sem se importar com o uso de máscaras de proteção individual.

O proprietário recebeu as equipes, foi orientado sobre o decreto governamental e que deveria pedir para que os clientes se retirassem, do estabelecimento, pois, naquele momento, as atividades seriam encerradas em cumprimento ao decreto governamental.

Aos poucos, o público foi se evadindo e, na saída, um fato chamou atenção. Um das mulheres sentou sobre o asfalto da via e disse aos gritos, para a reportagem do Portal Tucumã: “que p@#$& de vírus nada, coronavirus já acabou o que não acaba é meu fogo”.

Não satisfeita, a mulher levantou parte da roupa e tocando nas partes íntimas disparou: “coronavirus é isso aqui, vem! Tu quer esse vírus p@#$&”, disparou a mulher enfurecida.

Segundo o coronel, as fiscalizações continuam para garantir o cumprimento do decreto.

VEJA VÍDEO:

https://www.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/203492674266414/

Edição: Isac Sharlon

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário