Órgãos também precisam auxiliar nas obras da BR-319

Durante entrevista, o senador Eduardo Braga (MDB) comentou que a BR-319 é fundamental para a competitividade no Amazonas por resultar na geração de emprego e renda. No entanto, órgãos como Funai e Ibama também precisam ajudar com a liberação de licença ambiental para a conclusão das obras. Esforço O parlamentar informou, ainda, que colocou recursos […]
Por nr00xreg
Publicado em 30/12/19 às 04h28

Durante entrevista, o senador Eduardo Braga (MDB) comentou que a BR-319 é fundamental para a competitividade no Amazonas por resultar na geração de emprego e renda. No entanto, órgãos como Funai e Ibama também precisam ajudar com a liberação de licença ambiental para a conclusão das obras.

Esforço

O parlamentar informou, ainda, que colocou recursos para possibilitar a recuperação de trechos da rodovia. “Venho lutando há 20 anos pela BR-319, assim como lutei pela prorrogação da Zona Franca, Ponte sobre o Rio Negro, Prosamim, entre outras questões”, afirmou. 

Prestação de contas

Ao fim do ano legislativo na Câmara Federal, o deputado José Ricardo (PT-AM) prestou contas do seu primeiro mandato. Ao todo, foram 162 discursos, 252 proposituras apresentadas, 324 votações nominais, quatro projetos relatados e 98,8% de frequência em plenário e 100% nas comissões técnicas da Casa. 

Ranking

Com os registros, o parlamentar foi o primeiro colocado nas votações nominais e em presença nas comissões técnicas. Os números podem ser conferidos no site da Câmara dos Deputados. 

Despedida 1

Diferentes políticos compareceram ao velório do ex-levantador de toadas, Arlindo Júnior, nesta segunda-feira (30), no Centro de Convenções Vasco Vasquez. Além das homenagens em redes sociais, parlamentares compareceram ao local para se despedir do artista, que morreu na noite do último domingo (29), em decorrência do câncer. 

Despedida 2

A Prefeitura de Parintins se uniu aos bois-bumbás Caprichoso e Garantido e conseguiram que o corpo de Arlindo fosse para a ilha, onde os fãs podem fazer suas últimas homenagens. O Portal Tucumã se solidariza com familiares, amigos e fãs de Arlindo Júnior, grande figura da cultura amazonense e que se destacou ao levar o nome do Festival Folclórico de Parintins para o restante do Brasil. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link