Ousada e danadinha: ‘Eu faço a cama tremer’, diz Ariana Grande sobre sexo em nova canção

A declaração faz parte de uma música do álbum "Positions", novo trabalho de Ariana Grande. Confira mais detalhes sobre o trabalho da cantora
Por João Paulo Castro
Publicado em 31/10/20 às 19h36
ariana grande
ariana grande

Manaus – A diva pop Ariana vem ganhando espaço nos tabloides de celebridades após lançar o álbum “Positions” na última sexta-feira (30). O jornal The Sun fez uma matéria falando sobre as letras do mais novo trabalho da cantora.

Segundo a publicação, Ariana Grande fala explicitamente sobre sexo e aventuras calientes com seu namorado, o corretor imobiliário Dalton Gomez.

No refrão explícito da faixa 34 + 35 (69), ela implora: “Você pode ficar acordado a noite toda? Me f*der até o amanhecer?” “Eu não quero te deixar acordado, mas me mostre, você pode ficar? Pois então terei que mantê-lo acordado”, diz em outro momento da canção.

E continua: “Os vizinhos anunciam um terremoto e marca 1.5 quando faço a cama tremer”.

Já na canção ‘Nasty’ (Safada, em português), ela canta: “Prometo que vou dar a você como você nunca recebeu, eu faço tão bem. Vai ser difícil quebrar o hábito”.

Na última semana, Ariana Grande lançou oficialmente a primeira canção do projeto – que então conta com mais 40 milhões de streamings.

Ouça a faixa Positions

Com informações do UOL
Foto: Jeff Kravitz/Getty Images

ariana grande

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap