Padrasto de Erlon Gabriel é apreendido pela polícia

padrasto erlon apreendido
Erlon Gabriel desapareceu no dia 07 de fevereiro na frente de sua residência na rua 07, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açú.
Por João Paulo Castro
Publicado em 13/02/20 às 07h16

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia na noite da última quarta-feira (12).

Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Ao Adolescente (Depca), ele é apontado como padrasto do pequeno Erlon Gabriel Dias Costa, de apenas 02 anos de idade.

Erlon desapareceu no dia 07 de fevereiro enquanto brincava na frente da sua residência, localizada na rua 07, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açú, zona Oeste de Manaus.

O jovem afirmou em seu depoimento que saiu com a mãe de Erlon no dia do ocorrido. Eles saíram por volta de 07h e voltaram às 11h, deixando a irmã do menino, uma moça de 12, na responsabilidade de cuidar dele.

Em contrapartida, a mãe do pequeno Erlon falou que estava fazendo comida e a criança estava brincando.

A Depca acredita que outras versões do fato possam surgir. Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial, o rapaz participou de um roubo a motorista de aplicativo e um latrocínio em 2018.

A família continua a saga de buscas pelo garoto. Quem souber o paradeiro da criança ligar para os números (92) 99609-1361 ou para o disque 181/191, a sua identidade será mantida em sigilo.

Da Redação

padrasto erlon apreendido

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link