terça-feira, 16 de agosto de 2022

Pagamento do 13º de servidores do Amazonas sai no dia 19 e 20 de novembro

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Dr. Gomes, informou na manhã desta quarta-feira (6), durante pronunciamento no pequeno expediente, que o pagamento da primeira parceira do 13º dos servidores públicos do Amazonas será depositado no dia 19 e 20 de novembro.

De acordo com o deputado, a segunda parcela está marcada para ser paga nos dias 19 e 20 de dezembro. O anúncio do deputado foi feito para desmistificar a ideia de que o pagamento do 13º dos servidores seria pago somente no ano que vem.

“Isso é o compromisso do Governador Wilson Lima (PSC), que vem trabalhando com responsabilidade e tratando a pulação com respeito”, disse o parlamentar.

Para o deputado, o pagamento do 13º vai aquecer a economia do Estado e traz tranquilidade para os servidores públicos do Estado, com os pagamentos de R$ 300 milhões na primeira parcela e outros R$ 300 milhões na segunda parcela.

Dr. Gomes aproveitou o tempo no pequeno expediente para “cutucar” o deputado de oposição Dermilson Chagas (PP). “Tenho certeza que até o final do ano o nosso amigo Dermilson fará parte da base governista”, disse o deputado.

Depois de receber o convite do colega Dr. Gomes, o deputado subiu à tribuna e criticou a forma de pagamento do 13º dos servidores, informando que o 13º vai ser pago junto com o salário dos servidores, quando deveria ser pago bem antes”, disse o deputado.

Por Henderson Martins

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também