sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Pai de Elon Musk tem segundo filho com própria enteada

Errol Musk tem 76 anos e conheceu a enteada Jana Bezuidenhout quando ela tinha quatro anos
errol musk
(Foto: YouTube/Reprodução)

Errol Musk tem 76 anos e conheceu a enteada Jana Bezuidenhout, a qual engravidou duas vezes do ex-padrasto, quando Jana tinha quatro anos.

Errol Musk é o pai do homem mais rico do planeta, Elon Musk, e teve seu nome circulando entre os mais comentados, nas redes sociais, nesta sexta-feira (15). O motivo? O homem de 76 anos engravidou a filha da ex-mulher. 

Jana Bezuidenhout, de 35 anos atualmente, tinha apenas 4 anos de idade quando sua mãe se casou com Errol. Em 2018, engravidou a enteada pela primeira vez. 

Em entrevista ao jornal The Sun, Errol Musk admitiu que a gravidez de Jana “não foi planejada”. “Estávamos morando juntos. Ela ficou aqui por cerca de 18 meses depois que Rushi [o primeiro bebê do casal] nasceu”, disse.

Mas de acordo com Errol, a diferença de 51 anos entre os dois atrapalhou a convivência. “Qualquer homem que se case com uma mulher, mesmo que você se sinta muito alegre, vai ser bom por um tempo. Mas há uma grande lacuna. E essa lacuna vai se mostrar. Casei com a mãe dela quando ela tinha 25 anos e eu tinha 45”, comentou na entrevista.

Ainda sobre a filha da ex-esposa, Errol declarou: “Ela tem 35 anos. Então ela está se dando bem. Eventualmente, se eu ainda estiver por perto, ela pode acabar comigo. É difícil”.

Ódio ao pai

Elon Musk já falou, mais de uma vez, sobre o nojo que sente do pai. A relação entre os dois é bem defasada. Durante uma entrevista à Rolling Stone, em 2017, Elon descreveu Eron como “um ser humano terrível”.

“Quase todos os crimes que você possa imaginar, ele cometeu. Quase todas as coisas más que você poderia imaginar, ele fez. É tão terrível, você não acreditaria”, apontou.

Leia Mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também