[views count="1" print="0"]

Pai de Luiza Possi, Líber Gadelha, morre vítima de Covid-19

O produtor musical, guitarrista, compositor e empresário tinha 64 anos e estava internado há dois meses no Rio de Janeiro

Morreu hoje Líber Gadelha, vítima de complicações causadas pela covid-19. Pai da cantora Luiza Possi, o produtor musical, guitarrista, compositor e empresário tinha 64 anos e estava internado há dois meses no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada pela filha com um texto de despedida nas redes sociais.

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou”, escreveu a cantora.

“Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim.”

Líber deixa outros dois filhos, Marcela e Bernardo, do casamento com a produtora e cantora Karla Sabah.

Internação

Líber tinha completado 64 anos há cinco dias. Na ocasião, Luiza também compartilhou uma foto do pai e lamentou que ele estivesse passando a data internado. “Meu paizinho que está lutando contra a covid e suas complicações há 60 dias”, escreveu a cantora na ocasião.

Líber Gadelha fundou a Indie Records em 1997 e foi responsável por lançar o cantor Vinny, sucesso nacional com “Heloísa Mexe a Cadeira” já no ano seguinte.

A gravadora também reacendeu a carreira de grandes artistas como Jorge Aragão, com o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo, Alcione e Luiz Melodia. Em 2006, Líber de desligou da gravadora e fundou a LGK Music, com Karla Sabah.

Com informações do UOL.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário