sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Pai é suspeito de torturar filho com ripadas e soco no estômago em Manaus

Divulgação/ Polícia Civil

Manaus (Am) – Um menino de 8 anos de idade, foi resgatado de maus-tratos sofridos pelo próprio pai na noite dessa quinta-feira (16), em uma residência localizada no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, o homem teria agredido o filho após ele ter jogado uma pedra no portão do vizinho, que foi até sua residência, para tirar satisfações.

Com raiva, o homem teria agredido a criança com golpes de ripa nas mãos, ele ainda teria desferido um soco no estômago do menino que chegou a urinar sangue.

Após o resgate, a filho foi levado para o Hospital e Pronto-socorro da criança ‘Joãozinho’, na zona Leste, para saber se o houve hemorragia em virtude do soco na barriga.

“Essa criança tem 8 anos de idade, ela não tem documentos, ela nunca pisou em um ambiente escolar”, explicou o conselheiro.

Ao chegar no local, policiais pediram para ver a situação do menor e costataram que de fato ele estava com as mãos demasiadas.

O pai foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e segue em investigação. A vítima foi levada para um abrigo.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também