Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Paolla Oliveira explica o ‘motivo’ de ainda estar solteira

No ar como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira continua arrebatando fãs por todo o país. Em entrevista à revista Quem, a beldade de 37 anos expôs a vida íntima ao falar sobre a solteirice e contou por que decidiu congelar os óvulos.

De acordo com Paolla, o sonho de ser mãe é uma possibilidade, mas não deve ocorrer por agora. “Congelei exatamente por não saber e não querer gerar algum tipo de frustração, porque optar em não ter é uma coisa, e não poder é outra”, refletiu.

À publicação, Paolla também celebrou sua fase de solteirice. Após terminar seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes, a atriz espera encontrar o “príncipe encantado” por acaso.

“Eu gosto dessas histórias. As pessoas me param muito para falar de histórias de romance. ‘Ai, encontrei meu marido assim, como o encontro com o Chiclete, que é olho no olho e já sabia’”, disse.

Questionada se já usou aplicativos de relacionamento, Paolla negou. “De jeito nenhum. Eu não dou conta, gente. Eu não consigo. Eu sou muito à moda antiga. Eu gosto de serenata, né? Aplicativos fazem parte de um mundo totalmente atual, inclusive o meu mundo. Mas não dá. Agora apresentar o amigo do amigo, sim”, declarou.

Acerca de estar solteira, a global afirmou estar feliz da vida. “Vivo momentos de tão pouco tempo sozinha, porque quando eu estou sozinha estou dormindo. O trabalho também dá uma preenchida em tudo. Mas eu estou feliz. Estou vivendo realmente um momento bom e tranquilo comigo”, disse Paolla.

MATERIAS RELACIONADAS