[views count="1" print="0"]

Para se salvar de ‘mata-leão’, taxista causa o próprio acidente em Manaus

Ao chegar na delegacia, um dos suspeitos disse que "mata-leão" era "brincadeira". O caso aconteceu neste domingo (26)
(Foto: Divulgação/PM)

Manaus (AM) – Um taxista de 59 anos causou o próprio acidente para fugir de uma tentativa de assalto, neste domingo (26), em Manaus. Após ser pego, um dos suspeitos que tentou aplicou um “mata-leão” no motorista alegou, na delegacia, que tudo não passou de uma “brincadeira”.

Enquanto fazia uma corrida na avenida Autaz Mirim, três homens e uma mulher entraram no táxi do senhor. O grupo se passou por passageiro e pediu que o motorista o levasse até local no bairro Mauzinho, zona Leste da capital.

Durante o trajeto, os quatro suspeitos teriam anunciado o assalto, foi quando um dos homens, no banco de trás, teria aplicado um golpe “mata-leão” no taxista, na tentativa de imobilizá-lo.

Foi nesse momento que o idoso invadiu a calçada, arriscou a própria vida e causou o tombamento do veículo.

Sem levar nenhum pertence, o grupo deixou o local à pé, após o acidente que deixou o carro destruído. Mas a equipe não foi tão longe. Uma viatura da Polícia Militar localizou os falsos passageiros e os encaminharam ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os oficiais não encontraram armas com eles.

Ao ser ouvido na delegacia, o suspeito que tentou imobilizar o motorista negou ter intenção assaltá-lo, e afirmou estar apenas “brincando”. Com base nos depoimentos, os investigadores decidirão se os suspeitos serão autuados ou não em flagrante.

LEIA TAMBÉMSuspeito de matar mototaxista em Manaus alega ser apenas ladrão e não assassino; ENTENDA

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário