quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Manaus acontece neste domingo (19)

"Diversidade e Orgulho" é o tema da 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ que acontece no o Centro de Manaus
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Com o tema “Diversidade e Orgulho”, o Centro de Manaus sedia a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ no neste domingo (19/06), na avenida Eduardo Ribeiro, com entrada gratuita pela rua José Clemente, a partir das 17h. Realizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT), o evento conta com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

O evento busca sensibilizar a população sobre os direitos da comunidade LGBTQIA+, além de celebrar suas conquistas ao som de atrações nacionais e DJs da cena eletrônica local. O evento terá dois palcos, ambos na avenida Eduardo Ribeiro.

O primeiro palco, próximo ao Teatro Amazonas, contará com as atrações nacionais, as drags Natasha Princess e a DJ Nina Sabbah. Além delas, o palco terá as presenças dos DJs Werison Felizardo, Rafa Militão, Thayza Rodrigues, shows de drags e desfile de personalidades.

O segundo palco conta com participação dos DJs Waldemir Rabelo, Thiago Monkayo, D.Lírio, Shayara Ross, Renan Benigno, Yaago Gloss e Naomy Lopes.

LEIA TAMBÉM: Festival Folclórico do Amazonas entra no sexto dia de apresentações e exalta a cultura popular

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também