Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Paraquedista desaparece no Rio Negro após temporal em Manaus

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas faz as buscas para encontrar o corpo de Ana Carolina Silva
Equipamento de paraquedismo encontrado no Rio Negro (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma paraquedista identificada como Ana Carolina Silva, 23 anos, segue desaparecida após ter caído nas águas do Rio Negro, na tarde deste sexta-feira (15), em Manaus. A queda ocorreu depois de um forte temporal na capital amazonense.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, quatro paraquedistas tiveram dificuldades de pouso devido a ventania e a chuva ocorrida na tarde desta sexta-feira. Dois paraquedistas foram resgatados por populares na avenida Brasil, próximo à agência da Caixa Econômica, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ou seja, ambos pousaram em terra.

No entanto, outros dois paraquedistas caíram nas águas do Rio Negro, nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou, próximo a margem do município de Iranduba. Uma pessoa foi resgatada por uma lancha que passava pelo local.

Uma quarta paraquedista segue desaparecida. Conforme a CBMAM, uma equipe da corporação, uma lancha da Polícia Civil do Amazonas, equipes de resgate do Aeroclube de Manaus e um helicóptero do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), fazem as buscas pela localidade.

MATERIAS RELACIONADAS