sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Parintins deve ganhar sedes da Bemol, Sapatinho de Luxo e uma agência do Santander

O prefeito de Parintins, a 365 quilômetros de Manaus, Frank Bi Garcia (PSDB), anunciou que o município deve receber, brevemente, investimentos com o objetivo de fortalecer o setor privado.

Com isso, a Ilha Tupinambarana deve receber as instalações da Bemol e Sapatinho de Luxo e Óticas Avenidas, além de uma agência do banco Santander. No caso da Sapatinho de Luxo, ela deve se instalar em Parintins até o mês de dezembro, principalmente visando as compras de natal.

A novidade foi anunciada na última quarta-feira (27) durante um evento realizado para os estudantes da Universidade Estadual do Amazonas (UEA).

“O Banco Santander tem agências na capital do estado, a quarta será instalada em Parintins. Já a empresa Sapatinho de Luxo é uma empresa amazonense e hoje é a quarta maior empresa em venda de sapato do Brasil. Vai se instalar e deve ter uma linha de produção com mão de obra parintinense”, disse o prefeito Bi Garcia.

Loja virtual

Segundo Bi Garcia, a loja virtual da Bemol fatura cerca de R$ 3 milhões por atender a região do Baixo Amazonas.

Expectativa

A chegada das respectivas franquias animou os moradores de Parintins, principalmente com a possibilidade na ampliação do mercado de trabalho.

Muito entusiasmada com a notícia, a estudante Maria de Souza, 24, falou que a chegada das lojas, principalmente da Bemol e Sapatinho de Luxo, o município será contemplado com produtos de qualidade.

“Sapatinho de Luxo é caro, mas em compensação, a qualidade é muito boa. A Bemol dispensa comentários. O Santander é muito bom, principalmente para fazer empréstimo. Solicitei um cartão do banco, mas aqui em Parintins não podemos usar, mas daqui para frente espero poder usá-lo”, disse a estudante.

Da Redação com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também