Parlamentares do AM demonstram apoio ao partido que Bolsonaro quer criar

Alguns deputados estaduais iniciaram o ano fazendo “campanha” para o partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende formar, o Aliança Pelo Brasil. Nas redes sociais, há parlamentares que já publicam mensagens de apoio à nova legenda. Postagens O deputado estadual Delegado Péricles é um dos parlamentares a pedir apoio à criação do novo partido. Segundo […]
Por redacao
Publicado em 02/01/20 às 03h53

Alguns deputados estaduais iniciaram o ano fazendo “campanha” para o partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende formar, o Aliança Pelo Brasil. Nas redes sociais, há parlamentares que já publicam mensagens de apoio à nova legenda.

Postagens

O deputado estadual Delegado Péricles é um dos parlamentares a pedir apoio à criação do novo partido. Segundo ele, todo militar também pode apoiar a nova sigla.

Marcação

O presidente do parlamento estadual, deputado Josué Neto também está na lista dos apoiadores do Aliança pelo Brasil. Em suas postagens, ele também aproveita para marcar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Funcionamento normal

O gabinete do deputado federal José Ricardo (PT) continuará com seu expediente normal, mesmo com o recesso das atividades na Câmara Federal. Segundo ele, já que os problemas da cidade e do país não param, a atividade parlamentar também não pode parar.

“De mal”

O vice-prefeito Marcos Rotta informou que, ao contrário do que foi publicado em alguns veículos, ele passou a virada do ano fora de Manaus e não na praia da Ponta Negra ao lado do prefeito Arthur Neto. Ambos continuam rompidos, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link