sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Passageiros ficam presos no T4 após ônibus em pane causar congestionamento

Na confusão, alguns usuários tentaram vandalizar o terminal e a polícia foi chamada acalmar a situação
ônibus
(Foto; Reprodução)

Manaus (AM) – Um congestionamento causado por pane em ônibus na Avida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, causou tumulto no Terminal de Integração 4 (T4), no final da tarde desta terça-feira (12). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra passageiros reclamando da demora para pegar ônibus.

Na confusão, alguns usuários tentaram vandalizar o terminal e a polícia foi chamada e conseguiu acalmar a situação.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que o veículo que sofreu a pane não era de nenhuma concessionária do transporte público. de Manaus.

Ainda segundo o Sinetram, o ônibus “ficou parado nas proximidades da Bola do Produtor, por volta das 18h50, impedindo o fluxo do trânsito no local e por isso, a chegada dos ônibus ao Terminal 4 foi comprometida.”

O fluxo de veículos no local retornou gradativamente e o atendimento aso passageiros voltou ao nomal, segundo o sindicato.

Leia a nota do Sinetram

“O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que um veículo, que não faz parte das empresas concessionárias do transporte público coletivo de Manaus, sofreu uma pane nas proximidades da Bola do Produtor, por volta das 18h50, impedindo o fluxo do trânsito no local e por isso, a chegada dos ônibus ao Terminal 4 foi comprometida.

O Sinetram ressalta ainda que, a operação da frota no horário do ocorrido estava com programação normal para o horário e que, apesar do transtorno ocasionado, a situação foi controlada e o atendimento aos passageiros já encontra-se em sua normalidade.”

Veja vídeo:

Leia Mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também