Passageiros vivem momentos de pânico durante assalto na linha 430

Os passageiros relatam que os assaltantes desceram próximo ao HPS Delphina Aziz e um deles atirou no teto do ônibus antes de fugir
Por João Paulo Castro
Publicado em 23/02/21 às 13h57
passageiros momento 430
passageiros momento 430

Manaus – Dois homens até o momento não identificados assaltaram o ônibus da linha 430 na tarde desta terça-feira (23) em plena avenida Torquato Tapajós. Os passageiros viveram momentos de pânico e medo.

O motorista do veículo disse ao Portal Tucumã que a os homens fingiram ser passageiros e depois anunciaram a ação criminosa.

“Eles subiram na Carbrás e anunciaram o assalto durante o trajeto. Apenas um estava armado, o outro saiu recolhendo dinheiro e objetos pessoais. Mas graças a Deus não levaram nada de mim”, disse.

A dupla desceu logo após o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, na zona Norte de Manaus. Entretanto, o assaltante que estava armado efetuou um disparo no teto do ônibus e eles fugiram logo em seguida.

O motorista seguiu para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém, devido a pandemia da Covid-19, apenas casos extremos são registrados Boletins de Ocorrência (B.O) na unidade policial.

Foto: Gil Guedes/Portal Tucumã

Leia também: Homem é preso por tentar incendiar apartamento em condomínio no Santa Etelvina

passageiros momento 430

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap