Paulo Gustavo se despediu antes de ser intubado; marido se pronuncia sobre boatos da morte do humorista

Uma fake news sobre a morte do pai de Gael e Romeu também mobilizou a assessoria de Paulo Gustavo e fez o marido se pronunciar sobre o assunto
Por Sthefane Campos
Publicado em 04/04/21 às 17h40

Com Covid-19, Paulo Gustavo se despediu do marido antes de ser intubado. Segundo amiga do humorista, ele brincou com a equipe médica, agradeceu os cuidados recebidos e disse a Thales Bretas: ‘Te amo. Já volto’

Paulo Gustavo se despediu do marido Thales Bretas após piora da Covid-19, diz amiga do humorista. De acordo com Susana Garcia, o artista brincou com a equipe médica e se emocionou ao falar da importância de cada profissional na sua vida antes de ser intubado. Em seguida, olhou para o companheiro e fez breve despedida: “Te amo. Já volto”.

O pai dos gêmeos Gael e Romeu está internado desde 13 de março em hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Há duas semanas, ele depende da ventilação mecânica do tipo invasiva.

AMIGA DE PAULO GUSTAVO AFIRMA OTIMISMO DA EQUIPE MÉDICA NA CURA DO HUMORISTA

Em texto emocionado no Instagram, a diretora Susana Garcia falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do amigo, com quem trabalhou nas bilheterias “Minha Mãe é Uma Peça” e “Minha Vida em Marte”. Ela mostrou muito entusiasmo e otimismo após visitar o artista na UTI. “Fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti”, escreveu Garcia na rede social.

“Eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura”, celebrou a diretora, que é casada com Herson Capri. E garantiu aos amigos e fãs do humorista: “Saí de lá com o seu ‘até já’ cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital”.

“Estaremos esperando por você com todo amor do mundo que vc merece ter. Vem! Estamos aqui!”, pediu.

MORTE DE PAULO GUSTAVO VIRA NOTÍCIA E ASSESSORIA NEGA

Paulo Gustavo piorou da Covid-19 na última sexta-feira (2), e boatos sobre a morte do humorista ganharam força nas redes sociais pela segunda vez. Ao “UOL”, a equipe do humorista afirmou que a informação é falsa, e que o intérprete de “Dona Hermínia” segue hospitalizado no Rio de Janeiro, confirmando o último boletim médico: ele precisou passar por “ajustes terapêuticos” e evoluiu para o tratamento com ECMO, respirando com a ajuda de um “pulmão artificial”.

Na última semana, fake news sobre o estado de saúde do pai de Gael e Romeu também mobilizaram a assessoria de Paulo Gustavo e fizeram até o marido do humorista se pronunciar. Na ocasião, Thales Bretas publicou um vídeo do artista soprando velas de aniversário e se mostrou positivo nas redes sociais: “Em breve, estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”.

Com informações do Purepeople.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap