Pedreiro é preso após descumprir medida protetiva em Manacapuru

Contra o homem também havia um mandado de prisão preventiva; saiba porquê
Delegada Roberta Merly disse que a mulher foi até até a delegacia para denunciar que ele havia invadido a casa - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Delegada Roberta Merly disse que a mulher foi até até a delegacia para denunciar que ele havia invadido a casa - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um pedreiro de 45 anos, foi preso nessa terça-feira (20), por ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 28 anos. A prisão ocorreu na casa da vítima, no bairro da União, em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus. O homem também descumpriu medida protetiva.

A mulher foi até até a delegacia para denunciar que ele havia invadido a casa dela e proferido injúrias e ameaças contra ela, segundo a delegada Roberta Merly, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP)

“Ao chegarmos à casa da vítima, constatamos o fato e realizamos a prisão do indivíduo. Na delegacia, verificamos que ele já havia sido preso em 2017 pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a filha, de 9 anos, e em fevereiro de 2020, por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Havia ainda um mandado de prisão preventiva em nome dele, por homicídio ocorrido em 2005, que foi expedido pela juíza Ana Paula Bussulo, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”, disse a delegada.

Foto: Divulgação/PC-AM

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap