sexta-feira, 27 de maio de 2022

Entretenimento

Pedro Scooby e Tiago Abravanel vencem prova do líder no BBB22

Tiago Abravanel ficou com o direito de indicar um participante ao Paredão no próximo domingo
(Foto: Reprodução)

Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a segunda Prova do Líder do BBB22 e os dois estão imunes. A liderança, em consenso, ficou com Tiago Abravanel, que terá o direito de indicar um participante ao Paredão no próximo domingo (30) e decidir os grupos VIP e Xepa.

A dinâmica dessa quinta-feira (27) foi de agilidade e em dupla. Antes da realização, Douglas teve o direito de vetar três pessoas. Ele escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Os pares foram Douglas e Arthur, Paulo André e Vinicius, Eslovênia e Laís, Natália e Lucas, Maria e Bruna, Jessilane e Naiara Azevedo, Jade Picon e Linn da Quebrada e Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

Os participantes tiveram que montar sanduíches cruzando passarelas. De um lado, um balcão para montagem do lanche. Do outro lado, o local onde estão os produtos usados para preparação. Divididos em duas chaves com quatro duplas, a final foi formada pelas duas melhores duplas de cada disputa.

Nessa última disputa, com emoção, Scooby e Abravanel saíram vencedores. O Líder colocou Pedro Scooby, Douglas, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon no VIP. Os demais ficaram na Xepa.

MATERIAS RELACIONADAS