Pegos no flagra: casal nu em carro acaba preso ao tentar fugir de blitz em Manaus

Motorista deu ré ao avistar fiscalização mas foi seguida por policiais
Por Raphael Sampaio
Publicado em 05/07/20 às 05h19

(Imagem Ilustrativa / Reprodução)

Três pessoas foram parar na delegacia na madrugada deste domingo (5) após serem pegos por policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) quando tentavam dar marcha ré para fugir de uma blitz armada na avenida Maneca Marques, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. Todos tiveram os nomes preservados.

A abordagem começou quando agentes que estavam na blitz perceberam o momento em que um carro parou na avenida e deu ré para fugir da fiscalização. Ao alcançarem o veículo, foram surpreendidos com a cena de uma mulher nua guiando o carro e outros dois homens seminus acompanhando ela. Um dos homens seria namorado da motorista.

Após mandar a condutora se vestir, os policiais deram ordem para que o trio se dirigisse até a fiscalização. Ao fazer o teste de bafômetro, foi constatado que a motorista estava com álcool no sangue. Ela foi presa por dirigir embriagada.

Revoltado, o namorado começou a ofender os agentes, que acabaram dando voz de prisão a ele por desacato e resistência à prisão.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 na zona Sul da capital amazonense.

Da Redação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link