Peixeiro reage e deixa suspeito de assalto com vísceras expostas

Peixeiro de 43 anos e morador da residência resolveu reagir e travou uma luta pela vida contra o invasor, que acabou com as vísceras expostas
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 22/02/21 às 16h06
Peixeiro reage e deixa suspeito de assalto com vísceras expostas
Peixeiro reage e deixa suspeito de assalto com vísceras expostas

Manaus – Um homem suspeito de ter invadido uma residência e ter tentando assaltar, identificado como Sandro Marques de Campos, 25 anos, acabou morrendo com as vísceras expostas após um peixeiro, morador da residência reagir e travar luta. O fato ocorreu nesta segunda-feira (22), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o dono da casa, um peixeiro de 43 anos, reagiu e esfaqueou o pescoço do suspeito.

De acordo com as autoridades, o caso teve início  quando Sandro invadiu o imóvel, e acordou os moradores da residência sob gritos de ameaças. Na ocasião, o suspeito estava com uma faca na mão, e exigia dinheiro. Foi nesse momento em que o peixeiro reagiu, e travou luta corporal com o assaltante.

Em depoimento à polícia, a companheira da vítima relatou que o marido foi atingido com uma facada no peito, e só conseguiu sobreviver após esfaquear o pescoço do ladrão.

O suspeito morreu na hora, enquanto o peixeiro foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. O estado de saúde dele, no entanto, não foi divulgado.

O corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fim de semana mais violento do ano em Manaus

Somente em uma ação realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na madrugada de domingo (21), seis integrantes de facções criminosas foram mortos depois que entraram em confronto envolvendo troca de tiro com os agentes que frustraram o tráfico local, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Felizmente, nenhum policial se feriu.

Foto: Divulgação

Leia também: Homens assaltam agência bancária e causam pânico na Cachoeirinha

Vídeo: Entregador tem moto roubada depois de ser assaltado no Dom Pedro

Santo Agostinho: tiroteio cria fim de semana mais sangrento de 2021 em Manaus, registra IML

Fim de semana mais violento de 2021 até agora em Manaus, com 11 mortes por arma de fogo, registra IML

Peixeiro reage e deixa suspeito de assalto com vísceras expostas

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap