[views count="1" print="0"]

Pelé é denunciado por atrasar pagamento de pensão alimentícia

A denúncia foi feita pela ex-mulher, Assíria do Nascimento. Segundo a Folha de São Paulo, o valor da pensão paga por Pelé totaliza R$ 375 mil.
pelé-pagamento-pensão
Fotos de Pelé em estúdio Fotos: Paulo Vitale

Manaus – Ídolo do Santos e da Seleção Brasileira, o ex-jogador Pelé foi denunciado pela ex-mulher, Assíria do Nascimento, alegando atrasos no pagamento da pensão alimentícia dela e dos filhos Celeste e Joshua, ambos de 23 anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) pelo jornal Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, o valor da pensão é cerca de R$ 375 mil, cada um dos filhos tem direito a uma pensão de nove salários mínimos mensais, enquanto a ex-mulher do craque recebe 24 salários mínimos por mês.

Assíria alega que Pelé passou a pagar os valores parcialmente em agosto de 2019 e suspendeu os repasses em março deste ano. Em 26 de junho, o juiz Alexandre Morgan de Godói determinou que ele faça o pagamento dos valores desde março com acréscimo de juros assim que for comunicado por um oficial de Justiça.

De acordo com a Folha, o advogado de Pelé, Paulo Arantes, afirmou que entrou com uma ação revisional para redefinir os valores de pensão.

Por Lance!
Foto: Paulo Vitale/VEJA

Leia também: Gabigol se defende após exposição de Léo Dias: “Mentiroso”. VEJA:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário