sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Perícia parcial dos desaparecidos no Vale do Javari dever ser divulgada nesta quarta pela PF

Uma nota divulgada pela PF, informou que o resultado da perícia nos restos mortais encontrados nas áreas de buscas, devem sair nesta quarta-feira (15)
desaparecidos
Bruno Pereira e Dom Phillips. Foto: Reprodução

Atalaia do Norte (Am) – A perícia do material supostamente humano, encontrado em uma área onde ocorrem as buscas pelos Indigenista e jornalista desaparecidos, nas proximidades do município de Atalaia do Norte, interior do Amazonas, deve ter o resultado divulgado nesta quarta-feira (15), de acordo com nota divulgada pelo comitê de crise da Polícia Federal (PF).

Bruno Pereira e Don Phillips, seguem desaparecidos desde do dia 5 de junho, quando foram vistos pela última vez na comunidade São Rafael, em uma localidade do estado conhecida como Vale do Javari, considerada de alta periculosidade.

O material, que seria supostamente um estômago humano, foi encontrado dentro de um rio, por uma equipe empenhada nas buscas e respostas sobre o que de fato aconteceu com Bruno e Don. Essas vísceras foram enviadas para perícia no Distrito Federal e após exames, deve ser divulgado pelo comitê se de fato pertecem a algum dos desaparecidos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também