Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Pesquisa para Senado confirma Coronel Menezes na liderança

Esta é a terceira pesquisa divulgada pelos institutos em que aparece à ascensão de Menezes
Portal Tucumã

A pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Direto ao Ponto divulgada nesta terça-feira (7), confirma a liderança do pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes, com 14,5% das intenções de votos. Esta é a terceira pesquisa divulgada pelos institutos em que aparece à ascensão de Menezes.

Atrás do veterano do Exército Brasileiro, de acordo com o levantamento, ficou o senador Omar Aziz (13,5%), empatado tecnicamente com o ex-senador Artur Virgílio Neto (13,1%), seguido pela ex-superintendente da Suframa, Rebeca Garcia (9,6%), Chico Preto (7,9%) e Luiz Castro (5%).

Para Coronel Menezes, a liderança na pesquisa mostram que as pessoas querem mudança e estão cansados de políticos que fazem promessas e não cumprem após eleito. Ele afirmou, ainda, que é uma honra ser lembrado pela população. “Agradeço imensamente o carinho das pessoas e como elas têm nos recebido seja em Manaus ou no interior do Estado. Sei que o caminho não será fácil, mas com humildade, resiliência, trabalho árduo e apoio da população chegaremos lá”, comentou o coronel.

A pesquisa do Direto ao Ponto Instituto foi realizada no período de 17 a 21 de novembro com 809 entrevistados de todas as zonas eleitorais de Manaus. A margem de erro é de 3,5% e o nível de confiança é de 95% e pela primeira vez divulga o cenário para o Senado.

Vale ressaltar que em todas as pesquisas Coronel Menezes aparece liderando a intenção de votos para o Senado Federal. Uma promessa que está se confirmando como a realidade das eleições de 2022.

MATERIAS RELACIONADAS