segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Pessoas se aglomeram em fila quilométrica da Caixa Econômica no interior

Em plena pandemia de coronavírus, a população se expõe ao risco, motivada pela necessidade de uma renda mínima em meio ao fechamento do comércio
Caixa
Caixa

A redação do Portal Tucumã, recebeu várias denúncias vindas do município de Maués-AM (a 253 quilômetros de Manaus) sobre a superlotação que acontece diariamente na agência da Caixa Econômica Federal no município.

Uma Internauta, que preferiu não se identificar, relatou que clientes da Caixa Econômica Federal ficam o dia todo na fila de debaixo de sol e chuva.

Segundo ela isso se repete também na única loteria do município, onde inúmeros clientes ficam aglomerados tentando obter informações sobre o recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal.

Em plena pandemia de coronavírus, a população se expõe ao risco, motivada pela necessidade de uma renda mínima em meio ao fechamento do comércio. Até o momento, Maués tem 33 casos confirmados de Covid-19, com três óbitos. Sete pacientes já receberam alta e outros 39 casos foram notificados e estão sob investigação.