[views count="1" print="0"]

PF acha documentos falsos de preso por morte de Bruno e Dom

Polícia encontrou documento em que Ruben Villar se passava por indígena. Outros envolvidos no assassinato serão transferidos para Manaus
(Foto: Reprodução)

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Ruben Dario da Silva Villar, um dos presos por estar envolvido no assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips. Conhecido por “Colômbia”, Ruben também era investigado por uso de documento falso. A informação foi divulgada pela PF em nota, nesta sexta-feira (22).

Durante a busca, foram encontrados inúmeros documentos com locais de nascimento e nacionalidades diferentes, entre eles, um Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) onde o investigado afirma ter nascido na Comunidade Indígena Boa Vista, Terra Indígena Boa Vista, tribo indígena Kokama. 

Entretanto, as investigações apontam que Ruben falsificou os documentos para conseguir vários benefícios. Na casa do homem também foi encontrado uma nota comercial em que o Ruben se identifica como Rubens Eduardo Da Silva de Souza, porém, os agentes não encontraram nenhum documento oficial com esse nome.

Sobre os dois outros presos por também terem envolvimento no assassinato de Dom e Bruno, a PF informou que Oseney de Oliveira e Jeferson Lima serão tranferidos para Manaus neste sábado (23), com previsão de chegada às 13h30.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário