[views count="1" print="0"]

PF analisa possível material genético em lancha apreendida com suspeito no AM

Conforme o comunicado, o suspeito foi preso em flagrante por posse de munição de uso restrito
buscas
Campanha nas redes pressiona pelas buscas de jornalista e indigenista. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal/AM, informou por meio de nota que, nesta quinta-feira (09), um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), junto ao Departamento de Polícia do Interior (DPI), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), realiza o levantamento de

A informação foi dada nesta quinta-feira (9) pelo Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal no Amazonas. Conforme o comunicado, o suspeito foi preso em flagrante por posse de munição de uso restrito.

De acordo com o DPTC, com o uso de luminol, as equipes investigam a possibilidade da existência de vestígios de amostra biológica e digitais deixadas na lancha, tanto pelo suspeito quanto pelos tripulantes. “As diligências estão sendo empreendidas e serão divulgadas oportunamente”, finalizou a nota.

Na quarta-feira (8), o superintendente da Polícia Federal no Amazonas, delegado Eduardo Fontes disse que as buscas pelo indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips seguirão de forma contínua, sem prazo para encerrar, até que se defina por uma suspensão ou mudança de estratégia.

Leia mais: Buscas por indigenista e jornalista na Floresta não tem prazo para encerrar, diz delegado

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário